sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Jacó Jácome propõe rede de enfrentamento às drogas.

O parlamentar mais jovem da Casa disse, em seu primeiro
pronunciamento, que irá atuar em favor da juventude
O deputado Jacó Jácome (PMN) destacou nesta quinta-feira (26), em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN, que o seu mandato terá o compromisso de atuar em prol da juventude potiguar, atuando no combate às drogas e criando oportunidades aos estudantes da rede pública de ensino.

“Defendo a criação de uma rede de enfrentamento ao crack que visa combater e prevenir a dependência química que se alastra em todo o Estado”, afirmou o parlamentar mais jovem da Casa.

Jacó anunciou o agendamento de uma audiência pública, a ser realizada no dia 16 de março, visando o debate do assunto. “A reunião contará com a presença de especialistas e autoridades no assunto, além da participação inédita dos internautas através do envio de perguntas e sugestões”, acrescentou.

Outra linha de atuação anunciada pelo deputado é a proposição de um projeto que possibilite aos estudantes da rede publica de ensino a oportunidade de estudo no exterior. “Esse intercâmbio proporciona a troca de informações e conhecimentos, além de complementar a carga horária acadêmica do estudante”, anunciou. Segundo ele, o projeto de lei será apresentado em breve à Casa.
Diversos deputados presentes na sessão plenária apartearam o deputado, dentre eles Galeno Torquato (PSD) e Márcia Maia (PSB), além de George Soares (PR) e Carlos Augusto Maia (PTdoB), que ao lado de Jacó, formam um bloco partidário na Assembleia Legislativa sob a liderança do próprio Jacó Jácome.

“Fico feliz em integrar um bloco parlamentar liderado pelo deputado Jacó, que apesar da juventude, traz consigo a experiência do legislativo da capital potiguar”, aparteou Carlos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário