sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campo Redondo: Moradores do Conjunto Campo Belo reclamam de fossas estouradas.

Conjunto Campo Belo - Campo Redondo/NR
Moradores do conjunto Campo Belo, em Campo Redondo, procuraram a equipe do Expresso  da Notícia para reclamar das fossas que estão cheias transbordando e que já procuram a secretaria de obras da cidade e nada foi feito para resolver o problema.

Segundo uma dona-de-casa há mais de quatro semanas os moradores sofrem com a falta de solução. A dona-de-casa, relatou que no período em que o sol esquenta ao longo do dia, o fedor fica praticamente insuportável, além de causar preocupação para a saúde devido a dengue, já que moscas pairam o dia todo sobre as fossas, e que incomoda bastante nas horas das refeições.

De acordo com a filha de umas das moradoras, existem duas alternativas; fazer a encanação dos dejetos para cair no esgoto sanitário ou a prefeitura disponibilizar um limpa fossa. O moça ainda relatou que antes quando o limpa fossa era disponibilizado para aquela comunidade só saia de lá com todas as fossas limpas, e hoje todos os moradores tem que procurar a prefeitura e entra numa fila de espera que nunca chega a hora de sermos atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário