quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Campo Redondo: Vice-prefeito Manoel Egídio, esta sendo desprestigiado pelo Prefeito Alessandru Alves.

Vice-prefeito Manoel Egídio e Prefeito Alessandru
O vice-prefeito de Campo Redondo esta insatisfeito e se encontra desprestigiado, uma vez que quando o prefeito Alessandru Alves viaja de Campo Redondo, quem assume de fato a prefeitura não é ele e sim seu irmão, esse fato aliás, já vem sendo ventilado nos quatro cantos de Campo Redondo, comentando até pelo mais humilde e desinteressado camporedondense. As intrigas palacianas do prédio da Rua Francisco José Pacheco, número 110 que não são apenas de cunho administrativos, mas pessoais, findam extrapolando as quatro paredes e ganhando o conhecimento público ou em tom de fofoca, ou de dúvida.

É inegável que a popularidade do vice-prefeito está em alta, que ele atende um contato mais próximo com o povo e que tem mais jeito para tratar com as pessoas e passa a ser inegável que a insatisfação existe sim, a ponto de ser percebida em varias rodas de conversas no município. Em varias cidades da região é que a notícia esta pegando mal mesmo, chegado a repercutir no alto escalão da política e causando a impressão de que a prefeitura de Campo Redondo está sendo conduzida como se fosse a extensão de uma casa onde os laços familiares são mais fortes que os políticos e onde o amadorismo usurpa o comportamento técnico que deve haver na condução da coisa pública, sem nepotismo e sem interferência de terceiros no ordenamento público.


2 comentários:

  1. todos os candidatos que egidio apoia ganha agora em 2016 é a vez dele sair candidato pois ele sempre estar presente com o povo e se ganhar ou perder egidio 2016 o povo ta querendo.

    ResponderExcluir
  2. e verdade senhor blogueiro na ultima terca feira o vice deixou de ir a um evento do prefeito pra ir a uma da oposição...o prefeito ficou uma arara

    ResponderExcluir