quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ministro Garibaldi irá inaugurar agência da Previdência em Extremoz.


O INSS vai beneficiar a população de Extremoz, na região Metropolitana de Natal, com a unidade que será inaugurada na sexta-feira, 8 de novembro, às 16h. Será a 11ª agência entregue no Rio Grande do Norte pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e irá beneficiar 26.677 pessoas do município que não terão mais que se deslocar até a capital, para obter o atendimento previdenciário.

A agência tem uma demanda de 3.249 benefícios mantidos, o que injetará mais de R$ 2 milhões na economia local e, mensalmente, será atendido uma média de 600 pessoas.

Além do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, estarão presentes o prefeito de Extremoz, Klauss Rego; presidente do INSS, Lindolfo Alves; superintendente do INSS no Nordeste, João Maria Lopes; gerente-executiva Dione Regalado, servidores da Dataprev e do INSS. O evento será prestigiado, ainda, com as presenças de representantes políticos e administrativos da esfera federal, estadual e municipal, além de prefeitos de municípios vizinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário