quinta-feira, 2 de junho de 2016

Na busca de recursos em Brasília/DF, Prefeita Fernanda tem reuniões na FUNASA e com o Ministro Henrique Alves.

A Prefeita Fernanda Costa que esta em Brasília desde terça-feira (31), cumpre uma intensa agenda administrava na capital federal. A gestora, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias e do Vice-prefeito Joca Ferreira, participou de duas importantes reuniões, uma com Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves e outra com o Presidente da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), Márcio Endles Lima Vale.

No encontro com o Ministro Henrique, que também contou com a presença do prefeito da cidade Passa e Fica/RN, Pedro Augusto Lisboa, a Prefeita Fernanda Costa tratou da liberação de recursos para a compra dos equipamentos do Teleférico e para a conclusão da obra de reforma, modernização, urbanização do Terminal Rodoviário de Santa Cruz.

Já era noite quando a comitiva de Santa Cruz se reuniu com o Presidente da FUNASA, Márcio Endles Lima Vale para tratar de um projeto que prevê a compra de carros compactadores de lixo e também da necessidade de liberação de recursos pelo órgão.

A Prefeita Fernanda Costa considerou as duas reuniões muito proveitosas e disse estar esperançosa em ter os pleitos do município de Santa Cruz atendidos, já que tanto o Ministro Henrique quanto Márcio Endles sinalizaram de forma positiva às solicitações do município de Santa Cruz.

Já quarta-feira (1), a Prefeita Fernanda Costa continuou visitando alguns ministérios em busca de recursos para o desenvolvimento de ações que beneficiem a população santa-cruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário