quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deputado Tomba e Fernanda Costa se reúnem com Ministro da Saúde e tratam da liberação de recursos para a saúde pública de Santa Cruz.

Deputado Tomba e Fernanda com o ministro da Saúde, Ricardo Barros
Depois de diligenciar no sentido de viabilizar recursos para Santa Cruz junto aos Ministérios do Turismo, Cidades e FUNASA, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) foi recebido na tarde de ontem pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, ao qual pleiteou liberação de recursos para o setor de saúde daquele município.

Em companhia da prefeita Fernanda Costa, o deputado reivindicou a liberação de recursos para o hospital regional de Santa Cruz, equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde, além das Unidades de Pronto Atendimento.

Segundo o parlamentar, que retorna nesta quinta-feira a Natal, o ministro foi bastante receptivo com relação ao atendimento das solicitações apresentadas. Tomba também foi recebido pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, com quem discutiu sobre os convênios de interesse de Santa Cruz que estão em andamento naquele Ministério. "Esta viagem a Brasília, muito em breve, deverá render bons frutos para o município de Santa de Cruz, em áreas estratégias como a saúde, turismo, limpeza urbana, entre outras", destacou o deputado.


Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário