quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vivaldo convoca políticos em favor de adutora do Seridó.

A preocupação com a crise hídrica que atinge principalmente a região do Seridó voltou a ser tema de pronunciamento do deputado Vivaldo Costa (PROS) na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (18). O parlamentar quer a união dos políticos potiguares em favor da Adutora do Seridó, junto ao novo Governo do Brasil.

“A minha preocupação é que essa crise hídrica de 2016 veio em meio a uma crise financeira do RN e do Brasil. A expectativa é de que o Seridó não tenha água para o abastecimento até o final do ano e é hora de nos unirmos, todos os políticos do Estado, em torno da adutora do Seridó, que teve seus recursos garantidos pelo Governo Dilma e agora precisam ser liberados pelo Governo Temer”, afirmou.

A obra trará água a partir da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e irá beneficiar a população do Seridó. A preocupação de Vivaldo Costa foi tema dos apartes dos deputados Carlos Augusto Maia (PSD) e Tomba Farias (PSB). Carlos Augusto informou que o Governo do Estado conseguiu a liberação dos recursos para a conclusão da Adutora do Alto Oeste. O deputado Tomba cobrou agilidade nas soluções para a crise hídrica do Estado do Rio Grande do Norte.

“Eu faço novamente um apelo para que a bancada federal, os políticos do Estado se unam para garantir a liberação dos recursos para essa obra tão importante”, concluiu Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário