segunda-feira, 23 de maio de 2016

PICUÍ: Governador assina ordem de serviço para conclusão do Hospital Regional.

Na noite da última sexta feira (20), por ocasião da plenária do Orçamento Democrático na cidade de Cuité, o governador Ricardo Coutinho, ao lado do deputado Buba Germano (PSB), cumpriu mais uma vez com sua palavra e assinou a ordem de serviço tão esperada pela população da região do Seridó e Curimataú paraibano, para a conclusão do Hospital Regional de Picuí.

A conclusão do Hospital Regional de Picuí, cujo valor soma cerca de 2 milhões, será realizada pela empresa EJS, vencedora da licitação da obra que já se encontra em Picuí com sua equipe técnica avaliando o cronograma de execução da obra, prevista sua conclusão para 120 dias.

O deputado Buba Germano, falou da sua alegria em ver o resultado de sua luta ser concretizada. “Obrigado governador Ricardo, seu trabalho será reconhecido pelo nosso povo, como o chefe do executivo estadual que mais fez por nossa região” quem viver verá! Disse o parlamentar.

Feliz com o ato do governador, o prefeito Acácio Araújo, agradeceu ao chefe do executivo estadual, afirmando nunca ter dúvida do cumprimento da palavra empenhada. É sem dúvida o governador que vai ficar registrado na história como o maior bem feitor da nossa região. Disse.

Fonte: Portal do Curimataú via Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário