sábado, 23 de janeiro de 2016

PM prende 11 pessoas, apreende armas e recupera veículos em Natal e Parnamirim.


armas_patamo

Policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prendeu três homens na noite desta sexta-feira (22) em Parnamirim, durante um patrulhamento de rotina na comunidade de Pium. A guarnição se deparou com o trio, que ao ver os militares tiveram um comportamento suspeito. Foi feita a abordagem no trio e encontrado dois revolveres calibre 38 com munições intactas, além de trouxinhas de maconha. Os presos foram conduzidos juntamente com as armas apreendidas à Delegacia de Plantão da Zona Sul para realização dos procedimentos de praxe.
Em Natal, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prendeu cinco pessoas durante uma operação de saturação no bairro de Felipe Camarão. Todos já tinham passagem pela Polícia e foram flagrados com um simulacro de arma de fogo.
Na zona Norte, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) recuperou na Rua Isabel de Brito Lima, no bairro do Igapó, um veículo modelo Hillux que tinha sido tomado de assalto no inicio da noite. A PM também conduziu à Delegacia três suspeitos de terem praticado um roubo a um transporte público. O trio foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à Plantão zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário