sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PM apreende drogas e quatro pessoas em Natal.


presos

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam na noite desta sexta-feira (29) um homem identificado como Bruno Fernandes da Silva, 21 anos, logo após furtar um comércio na Avenida Senador Carlos Alberto, Nossa Senhora da Apresentação, em Natal. Com ele, a PM encontrou a quantia de R$ 550,00.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na noite desta sexta-feira dois homens identificados como Ronilson de Oliveira Silva, 20 anos, e Iranilton Ferreira do nascimento, 27 anos, ao serem flagrados com maconha crack e dinheiro na Rua Márcia Maia no KM6, na zona Oeste de Natal.
A PM recebeu uma denúncia anônima informando o local onde estava servindo como base para a dupla separar drogas para o tráfico. A dupla foi flagrada com um tablete de maconha, 50 pedras pequenas e uma pedra grande de crack, além de duas balanças de precisão. Todo material foi conduzido à Polícia Civil.
Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na noite desta sexta-feira um homem identificado como Diego Thales Julian da Silva 18 anos, após patrulhamento de rotina na Rua Dão Silveira, bairro de Candelária, zona Sul de Natal. Durante abordagem de rotina, a Rocam encontrou com Diego Thales um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Diante do flagrante foi dada voz de prisão e feita a condução dele à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário