domingo, 24 de janeiro de 2016

Paraíba reforça segurança nas divisas por causa de fugitivos do RN.


A fuga de detentos do Presídio Frei Damião de Bozanno e da Penitenciária Professor Barreto Campelo, no estado de Pernambuco; bem como da Cadeia Pública de Natal, no Rio Grande do Norte fez com  que a Paraíba reforçasse o policiamento nas cidades que fazem divisa com os dois estados.
De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, além do reforço nas cidades, a Polícia Militar também está reforçando através de rondas as principais Unidades Prisionais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar já foi acionado também para garantir a segurança.
Em Pernambuco, nesse sábado (24),  dezenas de presos empreenderam fuga do Presídio Frei Damião de Bozanno, no Complexo Prisional do Curado, em Recife. A fuga ocorreu três dias após 53 presos escaparem da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.
Rio Grande do Norte – Quarenta e seis presos da Cadeia Pública de Natal, Rio Grande do Norte fugiram no último dia 12. Com isso, as Forças de Segurança da Paraíba também reforçaram o policiamento,  nas cidades que fazem divisa.
O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, informou que vem inclusive mantendo contato com a Secretaria da Segurança do Estado de Pernambuco, que tem repassado informações sobre os foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário