terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nova formação do Conselho Tutelar de Santa Cruz toma posse.



A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Santa Cruz (CMDCA), realizou neste domingo (10), no auditório do Centro da Juventude “João de Dula” (bairro Paraíso), a solenidade de posse da nova formação do Conselho Tutelar de Santa Cruz, composta por cinco mulheres.

Foram empossadas Edna Telma de Oliveira, Kadma Cris Carvalho e Silva, Laodicéia Dério Dantas Gomes, Maria Betânia Confessor e Maria de Fátima dos Santos Gonzaga. Eleitas por meio do voto popular no pleito realizado no dia 4 de outubro de 2015, as conselheiras assumem para o mandato de quatros anos (2016/2019). Depois de empossadas, as novas conselheiras se reuniram e escolheram Betânia Confessor para presidir o Conselho.

A solenidade de posse do Conselho Tutelar de Santa Cruz também contou com a presença dos cinco membros suplentes, definidos de acordo com a votação obtida na última eleição de outubro passado.

O Conselho Tutelar é o órgão encarregado pela sociedade que tem a missão de zelar para que tudo aquilo que esteja assegurado em lei aconteça na vida de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário