domingo, 10 de janeiro de 2016

De olho na disputa pela prefeitura, Major Haroldo já coloca seu bloco na rua em Campo Redondo.

Vice-Prefeito Manoel Egídio e Major Haroldo
O pré-candidato a prefeito de Campo Redondo, Major Haroldo de Egídio tem intensificado as suas andanças e articulações, priorizando principalmente caminhadas na zona rural. “Antes de mais nada quero garantir que minha candidatura é pra valer, é um desejo meu, portanto estou preparado para mais esse desafio em minha vida. Se alguém ainda aposta que essa decisão é um blefe, pode tirar o cavalo da chuva”, disse.

Várias reuniões já foram realizadas pelo grupo de oposição, com a presença de lideranças, dentre elas o seu pai, atual vice-prefeito de Campo Redondo Egídio, com o ex-prefeito Carlinhos Lucena, vereadores Everton e Reginaldo Professor com o ex-prefeito Felinto e com a ex-vereadora Conceição e seu esposo o empresário Nazareno, com o objetivo de unir a oposição e que pode render alianças para a disputa municipal. Outras reuniões com vários outros partidos estão agendadas e podem acontecer nos próximos dias.

5 comentários:

  1. Com esse dai no poder, podemos te certeza Campo Redondo teria segurança, Haroldo um cara simples e educado, Major da Policia Militar e Advogado.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos respeito Campo Redondo voltaria ater elegendo Haroldo para prefeito, pois hoje servimos de chacotas por onde passamos, com os desmandos dos atuais gestores, isso mesmo atuais pois quem manda é maios de um.

    ResponderExcluir
  3. Campo Redondo ainda tem JEIto, com o MAJOR DA PM NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  4. Sim claro, com trabalho e honra certamente teremos uma melhor sociedade.
    Campa Redondo merece essa chança, Vamos a luta Major.

    ResponderExcluir
  5. O bom e trocarmos, pois qualquer um que entrar será melhor que o atual, imagine quantas obras inacabadas e outras começando pra entrar na lista TF também,além de tudo a insegurança de nossa cidade onde nunca avia visto em tempos passados faler em assaltos e hoje já existe, mas nada está sendo feito pra combater. Os nossos açudes estão aterrados, onde as cerâmicas de santa Cruz pagariam por essa lama.
    Nossos agricultores se umilha toda semana na EMATER por um carro pipa de água pra poder ir salvando seu gadinho e ainda pagam um valor simbólico e ainda são tratados como favores e que vem verbas pra isso.
    E ainda com uma coja de babões que por cima andam fazendo desordem em carros da prefeitura. ISSO SIM E PREFEITO!! VAMOD LA QUE SE ELE FICAR POR MAIS 4 ANOS E SSA CIDADE SE LASCA DE VEZ!

    ResponderExcluir