domingo, 10 de janeiro de 2016

Após pedir demissão da TV Aparecida, Padre Alessandro Campos assina com a Rede Vida.

Foi repercutido em um tanto a saída do padre sertanejo, reconhecido e famoso por alavancar a audiência das noites da TV Aparecida com o “Aparecida Sertaneja”. Ele saiu após se recusar aceitar as mudanças propostas pelo canal, e deixou milhares de fãs revoltados, achando que ele tinha desistido da carreira na TV. Entretanto, se engana quem pensa assim, já que a história é totalmente outra.

Ele queria sim continuar no meio televisivo, porém, não mais conduzindo o programa em questão. Não há desconfortos entre sua antiga emissora e ele, já que de costume vê seu nome sendo anunciado em programas da casa, mostrando que sua saída foi só uma questão de opção.

Porém, a notícia esperada entre muitos acabou se concretizando após uma publicação dele em sua página oficial em uma rede social. Ele agora está na Rede Vida, canal que também é católico, um dos maiores do país e que agora terá uma atração totalmente dedicada a ele nas terças-feiras e quintas-feiras com horário a se definir. Por lá eles já são famosos em ter no seu elenco membros conhecidos da igreja, como Gabriel Chalita, Padre Marcelo Rossi e Padre Juarez de Castro, e agora recém-chegado, o Padre Alessandro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário