sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AGRICULTORES DE CAMPO REDONDO A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...

Situação de um dos tratores que pertencem a prefeitura de Campo Redondo
Todo ano agricultores de Campo Redondo espera as primeiras chuvas para preparar as suas terras, mas os tratores pertencentes a prefeitura ainda não apareceram. Tais tratores e implementos agrícolas, são para ser utilizados, com prioridade, para o agricultor familiar. “Essa ação pública pretende fortalecer a economia rural, dando ênfase ao atendimento aos pequenos produtores, principalmente aqueles mais vulneráveis economicamente”.

O problema é que as chuvas chegaram e os agricultores tem o direito de “trocar a enxada pela máquina”, já que esta pertence aos munícipes, porém será de maior produtividade ao pequeno agricultor e incremento à sua renda familiar, inserindo progresso econômico e social sustentável dos agricultores com auxílio da tecnologia. 

Enquanto o Prefeito Alessandru Alves, não cumpre o prometido em campanha, os agricultores de Campo Redondo estão cada vez mais preocupados com o corte de terra. Os agricultores não tem mais a quem recorrer. Só esperam pelas promessas não cumpridas do prefeito.

Já que o prefeito prometeu mas até agora não cumpriu, os agricultores de Campo Redondo, vão pagando para contar os seus roçados, cerca de R$100,00 por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário