quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Polícia Civil e PRF prendem foragido suspeito de ter praticado homicídios.


diegoUma ação conjunta da 10ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão do foragido de Alcaçuz, Diego da Silva Lima conhecido por “Viajante”, (24 anos), na madrugada desta quinta-feira (09). Ele foi detido em cumprimento a um mandado de execução penal.
Segundo as investigações que duraram quatro meses e que foram comandadas pelo delegado Nivaldo Floripes, Diego da Silva Lima começou a praticar homicídios aos 14 anos e continuava a matar pessoas depois que saía dos presídios. “Durante o tempo em que ele ficou preso, descobrimos que Diego foi um dos fundadores da facção Sindicato do RN e que hoje faz parte do PCC”, revelou o delegado Nivaldo Floripes.
Diego da Silva Lima é suspeito de ter praticado dois homicídios, três tentativas de homicídio e de vir atuando no tráfico de drogas na cidade de João Câmara, durante este ano de 2015, depois de ter fugido em dezembro de 2014 do Presídio de Alcaçuz. “Na madrugada desta quinta-feira, sabíamos que ele estava vindo de São Paulo com destino a Natal e conseguimos prendê-lo no momento em que passava, em um táxi, pelo posto da PRF em São José do Mipibú”, detalhou o delegado titular da 10ª. DRPC,Nivaldo Floripes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário