sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Falta de tudo na saúde de Campo Redondo, inclusive RESPEITO!!!

A redação do Blog Expresso da Notícia, recebeu uma denuncia na tarde de ontem, sobre a terrível situação de grande parte das unidades básicas de saúde de Campo Redondo. Segundo a denuncia, os postos existentes no município, funcionam precariamente.

Em geral, dispõem de médico uma vez a cada 30 dias, enfermeiro, técnico em enfermagem e agente comunitário de saúde, mas estão desabastecidos de medicamentos, insumos básicos para urgência e até material de higiene.

Planejadas para garantir uma estratégia de prevenção de doenças e reduzir a demanda no hospital, as unidades básicas têm importância vital para a saúde da população. No caso de Campo Redondo, melhor dizendo, elas teriam essa importância, se funcionassem.

Vem cá, me diz uma coisa, e elas (Unidades de Saúde) não funcionam?

Só no programa de rádio mente que eu te escuto...

2 comentários:

  1. Realmemnte falta respeito mesmo, principalmente do secretario de saúde que se esconde do povo, principalmente dos mais carentes.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DEIXAR UMA PERGUNTA PARA O PREFEITO,POR FAVOR SENHOR PREFEITO RESPONDA,ERA PRA ISSO QUE O SENHOR LUTOU TANTO SER PREFEITO?PARA DESTRUIR A NOSSA CIDADE?PARA DEIXAR ABANDONADA E DEIXANDO MEIA DUZIA DO SEU NIM FAZENDO O Q QUER?ERA PRA ISSO?RESPONDA.

    ResponderExcluir