sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Campo Redondo: Um ano e um mês depois da entrega de casas, moradores do Conjunto Campo Belo cobram iluminação pública.

Depois de esperar por mais de um ano e dez meses pela entrega das casas, as família do conjunto Campo Belo não consegue se livrar de problemas com o novo lar. Das 40 unidades entregues em outubro de 2014, 16 ainda continuam sem energia, e os moradores ainda não sabem quanto terão iluminação nas ruas do conjunto.

Parte das casas entregues já tiveram a estrutura reforçada e até mesmo ampliadas. A motivação não é somente estética. As famílias estão preocupadas com a segurança do conjunto, já que as noites são mais escuras para quem reside nas ruas sem iluminação.

Os postes sequer foram instalados e os moradores contam que já se cansaram de procuraram a prefeitura. Quando recebemos as casas, o prefeito disse que resolveria a questão da energia, mas até hoje não tem nada aqui, nós moradores do Conjunto Campo Belo já estamos pedindo a mais de um ano a iluminação e eles (a prefeitura) não resolvem nada. Estamos cansados, porque ninguém atende o que pedimos, já estamos aqui há um ano e um mês, e eles ainda não colocaram a iluminação. disse uma moradora.

Cansados de esperar, as famílias preparam um abaixo-assinado para cobrar na justiça a instalação dos postes e da rede elétrica. Enquanto isso as ligações são improvisadas pelos próprios moradores.

Sem a manutenção por parte da Prefeitura, a cada dia que passa a situação piora e deixa o local ainda mais ermo, tornando-se um atrativo ideal para a bandidagem que já começou a agir na região, cometendo assaltos e arrombando residências.

3 comentários:

  1. Coitado dos moradores, de vez enquanto perdem seu eletrodomesticos, com queda de energia por causa dos gatos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos duas durante o dia para se ver sem postes e uma a noite para mostrar a escuridão.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a vereadora ostentação que pegou três mães de família e levou para coser, ela só levou as coitadas para tirar fotos.

    ResponderExcluir