segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Campo Redondo, das promessas, das mentiras e das obras paradas! É um desânimo só...

Desanima andar por Campo Redondo, a cidade das obras paradas e abandonadas.

As únicas obras em andamento aqui na Terra do Faz de Conta, são as particulares, realizadas por aqueles que ainda teimam em acreditar que sairemos do fundo do poço...

Mas a realidade é cruel.

Estamos perdendo de vagas de trabalho. As perseguições políticas continuam. As obras não andam nem com "reza braba" e o deputado que é papa não ajuda seu aliado que é doutor.

Ontem andei pela cidade e conversei com o povo. As pessoas adquiriram um outro senso, uma outra visão da política. Antes, mesmo diante de críticas ferrenhas ao "poderoso", algumas ainda deixavam-se enganar. Isso mudou.

Estão lendo mais, interagindo mais, buscando mais. E isso é muito bom.

Estive na famosa praça da matriz e nada vi de obra sendo executada, apesar do dinheiro ter sido liberado pelo Governo Estadual em 2014 há quase dois anos. A única coisa que fizeram foi levantar unas paredes e colocar uns corrimãos  e só...
Foto arquivo.
Aliás, diga-se de passagem, causou certa estranheza ouvir dos borra-botas que a obra teria seu reinício, já que, até onde apuramos, ela continua paralisada, como já publicado aqui. A Prefeitura e a Construtora já assinaram mais de dois termos aditivos ao contrato como vocês podem ver abaixo.
Mas... o que foi feito apesar de tanta badalação? Mês passado foram lá, mexeram e remexeram e colocaram alguns postes já enferrujado e só... nada mais, nada menos! Não mudou nada... A PLACA diz que a obra custaria mais de R$ 400 (quatrocentos mil reais) e que seria entregue em 90 dias e quase dois anos já se passaram...

E o Hospital??? Aquele mesmo iniciado pelo saudoso Tico de Adauto.

A foto abaixo foi tirada em 27 de fevereiro de 2014 quando o prefeito fez uma visita com técnicos do Ministério da Saúde e anunciou a liberação de uma emenda para o reinicio das obras, mandou as máquinas da Prefeitura para o terreno realizou uma limpeza e até agora nada.
Fonte da foto: Blog do Vlaudey Liberato
E A QUADRA DA LAGOA DO MEIO? Alguém pode me dizer se as obras para seu término continuam ou se foi só um caça-votos?

E A PRAÇA EM FRENTE A ASSEMBLEIA DE DEUS? Há um parada, abandonada, suja, esquecida...

E O POSTO DE SAÚDE DA BAIXA DOS BRANDÕES? Alguém tem informações sobre a data de inauguração?

Continues in the next chapter...

6 comentários:

  1. UUUUURRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tome.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais, e as casas que ele disse que iria construir 200, 50 por ano?

    ResponderExcluir
  3. E MESMO ASSIM DIZ Q ESSA ELEIÇÃO DE 2016 NÃO PERDE NEM PRA QUEM INVENTOU POLITICA,E NÃO DUVIDO NÃO DO JEITO Q ESSE POVO DE CAMPO REDONDO SÃO IDIOTAS ISSO NÃO É DUVIDOSO,INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  4. E a energia do Campo Belo???Nós que moramos aqui estamos em desvantagem em relação aos demais problemas,se ele colocasse energia aqui aí sim tudo se igualaria e poderíamos todos sofrer juntos!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, eu acho é pouco!

    ResponderExcluir