sábado, 21 de novembro de 2015

Governador em exercício assina ordem de serviço para melhorias na estrutura da Ceasa.

A estrutura da comercialização de frutas, verduras e hortaliças realizada diariamente na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) deve ser melhorada através de ações do Governo do Estado com investimentos nas instalações físicas, limpeza e segurança. Neste sábado (21), o governador em exercício, Ezequiel Ferreira, assinou a ordem de serviço de instalação das cancelas eletrônicas da Ceasa para controle na entrada de veículos e pessoas.

"A Ceasa é o espaço dos pequenos produtores, dos permissionários e onde a economia do Rio Grande do Norte é movimentada. O investimento é essencial para fortalecer a produção da agricultura do RN", destaca o governador em exercício.

Com a assinatura da ordem de serviço serão instaladas cinco cancelas nas duas entradas da Ceasa que ficam nas avenidas Jerônimo Câmara e Mor Gouveia para entrada e saída de 418 permissionários e consumidores.

As demandas listadas pelo diretor presidente da Ceasa, Theodorico Netto tem foco em melhorias na infraestrutura física, limpeza e na segurança. "Precisamos avançar com melhorias na ampliação do espaço físico e controle de pessoas e veículos ampliando a segurança da Ceasa. E a assinatura de hoje é importante porque inicia essa nova etapa de melhorias na Ceasa", destacou.

O secretário estadual de Agricultura, Haroldo Abuana apontou a importância do fortalecimento da Ceasa para as cadeias produtivas de todo o Rio Grande do Norte.
A ordem de serviço para instalação das cancelas no estacionamento e nas duas entradas da Ceasa é de R$ 180 mil.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o vice-presidente da Assucern, Manoel Ismar Fernandes, agradeceu os investimentos na Ceasa em nome dos produtores e permissionários. "O Governo Robinson tem sido atencioso com todos os produtores. E aqui na Ceasa será ainda melhor depois dessas ações", aponta.

A previsão é que até o fim do ano as cancelas estejam instaladas para controle de entrada e saída de veículos.

Fotos: Assecom-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário