sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Deputado Tomba Farias faz apelo para liberação de estádios.

O deputado Tomba Farias (PSB) fez um alerta sobre a dificuldade que os times do RN estão enfrentando para a realização do campeonato 2015 por conta da interdição dos estádios. O parlamentar fez um apelo para que os laudos sejam liberados pelo Corpo de Bombeiros e citou como exemplo o caso do Marizão, em Caicó.

“O Marizão é um dos mais prejudicados e por consequência, o time Corinthians de Caicó, devido à grande quantidade de laudos vencidos. Nosso Estado passa por dificuldades, pois seus estádios não foram reformados”, disse.

Tomba disse que é preciso sensatez com relação a algumas situações específicas e também citou o caso do estádio Iberezão, em Santa Cruz. “Acabamos de ser sede da Copa do Brasil e se nosso estádio estava apto para receber jogos do ABC, de um ano para o outro não pode ter sofrido mudanças tão bruscas”, afirmou o parlamentar.

O deputado disse que irá receber uma delegação do Corinthians de Caicó e concluiu: “Faço aqui um apelo para que o time possa jogar em Caicó e que possamos ter essa partida lá”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário