quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fátima Bezerra afirma que Robinson Faria vai receber ajuda do Governo Dilma.

A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) afirmou que, como representante do Estado no Senado, irá interceder junto ao governo federal para articular parcerias com o governo Robinson Faria (PSD). Prometendo ser uma senadora incansável na defesa do Estado em Brasília, a petista pretende ainda ampliar a atuação do campo exclusivo da Educação, para atuar também nas áreas de Segurança e Saúde.

“Também estarei à disposição do nosso governador Robinson para, no Senado, interceder junto ao governo Dilma e articular parcerias que resultem na melhoria das condições de vida do povo potiguar. Meu propósito é o de sempre, o de somar esforços e contribuir com muito trabalho para que o nosso Estado viva cada vez mais dias melhores”, afirmou a petista esta manhã, em entrevista.

Ao avaliar o resultado das urnas, a senadora eleita disse que as vitórias da presidenta Dilma Rousseff e do governador Robinson Faria revelam o sentimento dos brasileiros de avançar ainda mais no País e, no caso dos potiguares, de fazer com que o Estado entre no trilho do desenvolvimento nacional.

“A maioria dos brasileiros disse sim ao projeto de desenvolvimento econômico sustentável, com inclusão social, geração de empregos, distribuição de renda e defesa dos interesses nacionais, ocorrido nos últimos 12 anos”, disse a petista.
Enquanto senadora, Fátima Bezerra expressou o sentimento de que os brasileiros e os potiguares podem esperar a continuidade do trabalho que permeou os 12 anos de sua vida pública de deputada federal e os oito de deputada estadual. “Dedicarei-me com a mesma seriedade e comprometimento”, frisou.

No Senado, a líder petista declarou que será uma parceira da presidenta Dilma Rousseff (PT) em favor da continuidade dos avanços na área social, de melhorias em saúde, segurança e desenvolvimento regional. “Vou me dedicar com afinco nos debates das reformas política e tributária, esta última um passo importante para o realinhamento do pacto federativo”.

Sobre as eleições de 2016, onde o nome do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) desponta como natural no processo de sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Fátima afirmou que está cedo para discutir. Para a senadora eleita, o momento é de encarar os problemas de nível estadual.

“O deputado Fernando Mineiro é um grande parlamentar, comprometido, um quadro qualificado do PT, e muito nos honraria tê-lo como nosso representante em qualquer disputa eleitoral. Mas, como ele próprio falou, o momento agora é de enfrentar os desafios no plano estadual e ajudar o futuro governador a realizar uma gestão eficiente e que melhore de verdade a vida dos potiguares. 2016 vamos falar no momento certo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário