quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Campo Redondo: Vice-prefeito Egídio sai fortalecido do pleito desse ano!

Vereadores Reginaldo Moura e Luiz Antônio, Governador eleito Robinson Faria e vice-prefeito Manoel Egídio
Em Campo Redondo a vitória do candidato Robinson não poderia ser melhor para outro grupo, a não ser para o grupo liderado pelo vice-prefeito Manoel Egídio.

O vice-prefeito Manoel Egídio que hoje lidera uma ala do grupo de oposição em Campo Redondo, conseguiu junto com o vereador Reginaldo Moura e Merinho do Sindicato 3.191 - 61,85% dos votos para Robinson, o vice-prefeito apoiou as candidaturas de Robinson Faria e Fátima Bezerra ao governo e senado respectivamente, sendo aliados de primeira hora.

Egídio e seu grupo agora conta com um grande espaço no governo Robinson.

Egídio em 2016? Será?

Muitos acreditam pelo caos administrativo que vem passando Campo Redondo, Egídio seria o melhor nome para tirar a cidade do caos, pois ele se notabilizou enquanto presidente da câmara pela sua capacidade de gestor competente.

Dentro do grupo Egídio conta ainda com outros nomes como, os vereadores Reginaldo Moura e Luiz Antônio, além de varias lideranças comunitárias, que nesse pleito desenvolveram um importante papel na campanha de Robinson e Fátima, sendo articuladores de Egídio e Robinson na cidade.

Egídio em 2016? Será?

Uma coisa toda Campo Redondo já sabe, o vice-prefeito de Campo Redondo anda mais fortalecido do que nunca e esta trabalhando apoios de peso como o de ex-prefeitos e mais vereadores para o seu projeto.

7 comentários:

  1. ESSES VOTOS FOI CONQUISTADO POR MÉRITO DE ROBINSON, O POVO FOI QUEM QUIS VOTAR NELE, POLÍTICO NENHUM EM CAMPO REDONDO TEM O PRIVILÉGIO DE CONQUISTAR UMA QUANTIDADE DESSAS DE VOTOS. EU PELO MENOS VOTEI NO ROBINSON SEM INFLUENCIA DE POLÍTICO NENHUM.

    ResponderExcluir
  2. Em 2016 será o Capitão ou o Tenente? Campo Redondo precisa de um cabra de moral, que não façam seus filhos passarem vegonha lá fora, tem que ser um homem de moral.

    ResponderExcluir
  3. O Veim vem forte, vamos com tudo seu Egidio, mandar esse provo pra Tangará e Santa Rita/PB

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vice-prefeito forte e de prestigio é assim, continue nesse caminho seu Egidio que DEUS ajuda a quem trabalha.

    ResponderExcluir
  6. Votei em Robinson contra o Candidato apoiado pelo prefeito, pois campo redondo vive um caos, as coisas só funcionam na boca dos babao e na radio do prefeito, mas na realidade é outra coisa bem diferente da =s que eles falam. dale 55 dale Egidio agora é sua vezx;.

    ResponderExcluir
  7. engano seu nobre Blogueiro, esse votos nao sao de EGIDIO nao, sao votos CONTRA O PREFEITO, as pessoas que nao queriam vtar onde o DOUTOR VOTA

    ResponderExcluir