quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Antônio Jácome confirma apoio e declara: “Henrique tem compromisso com o eleitor evangélico”.

O deputado federal eleito, Antônio Jácome (PMN), afirmou apoio ao candidato do Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e destacou o compromisso assumido com o segmento evangélico. Henrique participou, nesta terça-feira (21), de reunião com jovens da Igreja Sara Nossa Terra, em Parnamirim.

“Voto não se impõe. Voto é a conquista de um direito e Henrique conquistou o meu. Henrique sabe que tem um compromisso com o segmento evangélico. Ele sabe que terá um espaço especial para as demandas legítimas do evangelismo. Sem interesse pessoal, mas de interesse coletivo”, comentou Jácome.

Na conversa com os jovens, o deputado eleito lembrou que o programa de governo de Henrique possui pontos importantes para o segmento. “O programa prevê oportunidades para o jovem. Se preocupa com a geração de empregos e o futuro de toda uma geração. Prevê escolas técnicas estaduais, o que será um benefício para o norte-rio-grandense”, declarou.
Aos jovens, o candidato ao Governo do Estado falou sobre a importância do segmento evangélico no estado e conduta defendida. “Os evangélicos representam hoje 26% da população do RN e isto não é apenas um número. Trata-se de toda uma população que tem opiniões e uma conduta séria. Eu admiro a maneira coerente e reta com que os evangélicos tratam os assuntos. Posso dizer isso porque tenho contato direto com a bancada evangélica em Brasília, representada por 67 deputados, que independente de partido são coerentes e mantêm sua conduta”, afirmou.

Henrique falou ainda sobre os valores da família e o destaque que tema deve ter na política. “Um projeto de Educação tem que ter como base a família, assim como um projeto de segurança pública e saúde. A família é a base de tudo. Pois quando você é uma criança ou um adolescente, você aprende os valores junto da família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário