terça-feira, 18 de junho de 2013

Deu no Blog do Tejo: Instituição beneficente de Campo Redondo recebe doações do Ipem.

No último sábado (15), o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN), realizou mais uma doação a uma instituição filantrópica do Estado. Dessa vez, a Associação Beneficente Severino Plácido, que fica em Campo Redondo, recebeu mais de 300 kg de farinha, feijão, macarrão, açúcar, sal, entre outros gêneros alimentícios e produtos de limpeza.

O presidente da associação, Manoel Norberto da Costa Neto, conta que a instituição desenvolve estudos e pesquisas no campo de assistência e promoção social. Cursos de informática e prestação de assistência médica, psicológica e odontológica a famílias carentes são algumas das atividades realizadas. “Nosso objetivo é unir esforços com outras entidades para a melhoria das condições de vida das comunidades mais necessitadas da nossa região. Atualmente, atendemos cerca de 50 famílias”, explica Manoel.

Os itens doados foram coletados durante operações do Ipem por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, mas podem ser consumidos normalmente. “Sempre que podemos realizamos essa ação, uma forma de colaborar com a comunidade, o que nos deixa sempre satisfeitos”, comenta o diretor do Ipem, Carlson Gomes.

Para os interessados em colaborar com a instituição, a Associação Beneficente Severino Plácido fica na Rua Dr. José Borges de Oliveira, 30, no Centro de Campo Redondo. Os telefones para contato são (84) 3432-0026 e 8601-2666.

Fonte: Blog do Tejo

2 comentários:

  1. Blogueiro me mostre uma familia que recebeu essas cestas basicas?

    ResponderExcluir
  2. Grande Neto fazendo o bem

    ResponderExcluir