sábado, 9 de março de 2013

Campo Redondo: No Dia Internacional da Mulher, Câmara Municipal tem a eleição de uma Mulher para Presidir o Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Campo Redondo teve um coincidência no mínimo interessante.

No Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, foi é eleita uma Vereadora como Presidenta, para o segundo biênio dessa legislatura 2013-2016.

A vereadora Janaína Felix (PR) contou com 6 votos, e foi eleita a 1ª mulher da história do município a presidir a Câmara.

O presente para as mulheres de Campo Redondo foi a vitória de uma Mulher para comandar o legislativo municipal, mostrando assim a força e a participação feminina na política local.

Do Blog: Desejamos muita sabedoria, paciência, coragem,  perseverança e sucesso.

5 comentários:

  1. parabens minha futura prefeita sabemos que o seu lado é o lado do povo...

    ResponderExcluir
  2. Para refletir:
    Ora se a nossa amiga Janaina Felix diz ser tão honesta, porque ela não conversou com seus colegas de chapa (oposição), que queria ser a Presidente do 2 Biênio? Porque ela arquitetou tudo na calada da noite com os vereadores da (situação), e depois veio a público dizer que ia votar nela...ora amigos, se ela tinmha esse desejo, nenhum companmheiro de chapa nem as pessoas ligados a ela sabia desse desejo, acho que nem ela mesma sabia disso. Entãoi agora ela vem com esse discurso que tá do lado do povo, do lado do povo nada, ela tá do lado das vantagens que ela sempre teve em uma prefeitura, mas é isso mesmo tem politicos que não sabe viver sem o poder. Aproveite vereadora, mas acabe com esse seu discurso de que é a correta viu. As pessoas entendem que a senhora quer a vantagem. Mas eu realmente espero que as pessoas reflitam e vejam quem realmente está com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. nata 10 para janaina, mostrou que é competente é que tem vontade propria, parabéns janaina trabalhe pelo povo para calar a boca dos invejosos e invejosas.estou com vc.

    ResponderExcluir
  4. oh bixinha do sorriso falso meu pai...que mulher falsa é essa!!

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro amigo coloque meu comentário...NOTA 10?? SÓ SE FOR AS NOTAS QUE ELA RECEBEU PARA VOTAR NELA.. COMPETENTE? ELA NÃO TEM COMPETENCIA NEM PARA PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR... INVEJOSOS? DE QUE? DELA SER ESSA PESSOA FALSA...KKKK TA LONGE DE TER INVEJA DE UMA COISA DESSAS MEU COLEGUINHA.

    ResponderExcluir